• Gerenciador de Demandas
    Gerenciador de Demandas
    Gerenciamento e flexilibilidade para transformar o seu negócio em sinônimo de rentabilidade.

Segurança e confiabilidade: centralizando e registrando informações, sua empresa minimiza erros maximizando a operação.

Um quesito que merece destaque é o fato de não transformar a empresa em refém de e-mails, já que o fluxo de informações fica integralmente registrado. Basta empregar conceitos como confiabilidade e segurança em todo o sistema, que os resultados positivos surgem naturalmente.


Configure o fluxo de trabalho de cada projeto ou departamento com toda a liberdade.

O Gerenciador de Demandas possibilita à empresa desenhar o fluxo de trabalho de acordo com as necessidades e processos de cada departamento. Assim, você tem a garantia de excelência no atendimento, entregas pontuais e ganhos reais em rentabilidade.


Relatórios gerenciais com indicadores estratégicos. É preto no branco, está tudo lá, em números e gráficos!

A ferramenta fornece dados como o volume de projetos pendentes e abertos, os indicadores de performance de atendimento (SLA), como também os usuários ou departamentos com maior demanda de projetos abertos e atendidos. Ele ainda entrega um resumo histórico da quantidade de chamados das empresas por período. Tudo com o auxílio de relatórios ricos e detalhados.



  • Abertura de Chamados
    Novo chamado ou demanda em poucos segundos.
  • Atendimento de Chamados
    Agilidade e qualidade para os atendimentos da sua operação dependem de uma interface funcional!
  • Dados Complementares
    Informações extras para enriquecer a informação do chamado.
  • Histórico de Eventos
    Consultar o histórico completo do chamado é rápido e interativo.
  • Avaliação de Chamados
    Avaliação de chamados para a melhoria contínua dos processos da sua empresa.

A ferramenta fornece ricos relatórios com indicadores estratégicos que fornecem um verdadeiro mapa do número de projetos, índices de ganhos, receita, retorno e rentabilidade. Está tudo lá, ricamente detalhado. Dados importantes para você começar a fazer muito mais pelo seu negócio.

FuncionalidadeCloudLicenciado
Abertura de chamados    
Escalonamento de chamados    
Agendamento para atendimento    
Incidente global    
Templates para formulários de solicitações: adaptado para cada departamento    
Usuários Vips    
Desmembramento de chamados    
Chamados filhos    
Parametrizações diversos: motivos, situações, anexos, participantes, atendestes...    
Workflow do atendimento das áreas é feito via gerenciamento do produto    
Atendentes categorizados em nível 1, 2 e 3    
Grupos solucionadores e gerentes    
Filtros de pesquisas por usuário e corporativo    
Exportação de todos os indicadores para Excel    
Dashboard: possibilidade de projeção para monitores e TVs independentes    
Relatórios: uma infinidade de indicadores e gráficos interativos    
  • Usuário
    • Safari, Firefox, Chrome ou Internet Explorer
    • Windows, MACOS, Linux, iPhone ou Android
  • Servidor
    • MySQL, SQL Server ou Oracle
    • Apache 2.x, IIS
    • Linux ou Windows Server