ATENDIMENTO ESTRUTURADO
Eficiência nos canais de atendimento
Com o Service Desk da Flex Up você centraliza todos os seus canais de atendimento, controla o fluxo de tickets da sua equipe, gerencia e acompanha toda a operação através de indicadores.
Nosso diferencial: essa solução está preparada para automatizar qualquer processo da sua empresa.
INDICADORES
DASHBOARD & RELATÓRIOS.
Painel rápido para acompanhamento de dados como total de chamados em atendimento, horário de pico da operação, dia da semana de pico, índice de SLA em dia ou vencido, top 10 de clientes, categorias, subcategorias com maior volume de chamados.
Outros insights: custo do atendimento, timeline com gráfico completo da vida do chamado, tempo médio de atendimento, análise comparativa, visão quantitativa e qualitativa
INDICADORES
DASHBOARD & RELATÓRIOS.
Painel rápido para acompanhamento de dados como total de chamados em atendimento, horário de pico da operação, dia da semana de pico, índice de SLA em dia ou vencido, top 10 de clientes, categorias, subcategorias com maior volume de chamados.
Outros insights: custo do atendimento, timeline com gráfico completo da vida do chamado, tempo médio de atendimento, análise comparativa, visão quantitativa e qualitativa
WORKFLOW
Personalizado e ágil.
Gerencie, priorize e resolva tíquetes em grande escala com um espaço de trabalho unificado que ajuda os agentes a agir com rapidez, se concentrar nos problemas certos e fornecer suporte personalizado.
COLABORAÇÃO
Reúna as equipes no trabalho híbrido.
Capacite os agentes com ferramentas de colaboração para ajudá-los a interagir com os especialistas certos de equipes multifuncionais e fornecer um atendimento mais rápido e consistente para lidar com atendimentos de maior complexidade.
COLABORAÇÃO
Reúna as equipes no trabalho híbrido.
Capacite os agentes com ferramentas de colaboração para ajudá-los a interagir com os especialistas certos de equipes multifuncionais e fornecer um atendimento mais rápido e consistente para lidar com atendimentos de maior complexidade.
Funcionalidades
SLA
Abertura Por Email
Orçamentos
Workflow
Descrever…
Controle de Gastos
Rodadas de Negociação
Notificações
Grupos de Atendimento
Classificação
Dashboard
Participantes
Incidente Global
Anexos Restritos
Base de Conhecimento
Fornecedores
API de Integração
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Entre em contato conosco e descubra como podemos ajudar a sua empresa nessa transformação digital.
Benefícios
Melhoria na resposta ao cliente
Um Service Desk estruturado oferece uma plataforma centralizada para gerenciar todas as solicitações. Isso permite uma resposta mais rápida e eficiente aos problemas dos clientes (interno ou externo), reduzindo o tempo de inatividade e aumentando a satisfação do cliente. Com ferramentas como automação de tickets e encaminhamento inteligente, os tickets são prontamente categorizados e enviados para o grupo de atendimento mais adequado, agilizando o processo de resolução do mesmo.
Redução dos custos
Ao integrar um sistema de Service Desk, as empresas também podem aproveitar a automação para gerenciar tarefas repetitivas de forma eficiente. Isso não só previne interrupções prolongadas que afetam a produtividade, como também eleva significativamente a eficiência da equipe de suporte.
Resultado: redução nos custos operacionais. Além disso, a capacidade de operar remotamente minimiza a necessidade de visitas de manutenção presenciais, reduzindo despesas adicionais como viagens e tempo de inatividade do sistema.
Aumento da Produtividade da Equipe
Com o Service Desk da Flex Up eliminamos a necessidade de processos manuais desordenados, imprecisos e não confiáveis, permitindo que os membros da equipe concentrem seus esforços em tarefas mais produtivas e com maior assertividade. A automação de tarefas, como a atualização de tickets e o envio de respostas padrão, libera o tempo valioso que pode ser melhor utilizado em atividades que exigem um tato humano ou em resoluções de problemas de maior complexidade.
Gerenciamento de Conhecimento
Centralizar a informação em uma base de conhecimento acessível é outro benefício que a solução de Service Desk da Flex Up vai entregar. Isso permite que os funcionários encontrem facilmente soluções para problemas comuns, promovendo uma resolução de problemas de forma rápida e eficaz.
Além disso, a constante atualização e expansão dessa base de conhecimento transforma o sistema em uma ferramenta educacional, tanto para novos colaboradores quanto para clientes que optam por soluções de autoatendimento.
Suporte full time
A nossa solução de Service Desk permite automatizar o atendimento, com soluções eficazes para boa parte das demandas e processos. Dessa forma, o usuário tem suporte garantido o tempo todo e, sempre que necessário, um atendente dá seguimento à solicitação.
Padronização nas respostas e soluções
Outro ganho com a implantação da nossa solução de Service Desk é a padronização de respostas. Embora o atendimento seja customizado, a empresa passa a seguir determinados parâmetros para solucionar demandas.
Dessa forma, o atendimento fica mais ágil e produtivo, aumentando o nível de satisfação do cliente.
Promove a transformação digital
A transformação digital é uma tendência irreversível. Cada vez mais, os negócios estão sendo digitalizados, proporcionando novos modelos de interação com os usuários, seja ele um funcionário ou cliente.
Com a nossa solução de Service Desk, essa transformação acontece em todos os processos de atendimento na sua empresa, seja ele interno ou externo.
Otimiza recursos de TI
Por fim, vale destacar que a implantação do Service Desk permite solucionar até mesmo problemas complexos, enxugando as demandas do setor de TI. Assim, os recursos dessa área passam a ser direcionados para áreas mais estratégicas, como o aprimoramento e o desenvolvimento de soluções.
Tour
Gerencie conteúdos, conhecimentos e processos para gerar resultados incríveis.
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