Service Desk: Fluxo automatizado. O poder de ser mais produtivo

Economize tempo automatizando os processos da sua empresa de forma segura e inteligente.

Service Desk: O poder de ser mais produtivo

Economize tempo automatizando os processos de forma inteligente e segura.

ATENDIMENTO ESTRUTURADO

Eficiência nos canais de atendimento

Com o Service Desk da Flex Up você centraliza todos os seus canais de atendimento, controla o fluxo de tickets da sua equipe, gerencia e acompanha toda a operação através de indicadores.

Nosso diferencial: essa solução está preparada para automatizar qualquer processo da sua empresa.

  • Facilities

INDICADORES

DASHBOARD & RELATÓRIOS.

Painel rápido para acompanhamento de dados como total de chamados em atendimento, horário de pico da operação, dia da semana de pico, índice de SLA em dia ou vencido, top 10 de clientes, categorias, subcategorias com maior volume de chamados.

Outros insights: custo do atendimento, timeline com gráfico completo da vida do chamado, tempo médio de atendimento, análise comparativa, visão quantitativa e qualitativa

INDICADORES

DASHBOARD & RELATÓRIOS.

Painel rápido para acompanhamento de dados como total de chamados em atendimento, horário de pico da operação, dia da semana de pico, índice de SLA em dia ou vencido, top 10 de clientes, categorias, subcategorias com maior volume de chamados.

Outros insights: custo do atendimento, timeline com gráfico completo da vida do chamado, tempo médio de atendimento, análise comparativa, visão quantitativa e qualitativa

WORKFLOW

Personalizado e ágil.

Gerencie, priorize e resolva tíquetes em grande escala com um espaço de trabalho unificado que ajuda os agentes a agir com rapidez, se concentrar nos problemas certos e fornecer suporte personalizado.

COLABORAÇÃO

Reúna as equipes no trabalho híbrido.

Capacite os agentes com ferramentas de colaboração para ajudá-los a interagir com os especialistas certos de equipes multifuncionais e fornecer um atendimento mais rápido e consistente para lidar com atendimentos de maior complexidade.

COLABORAÇÃO

Reúna as equipes no trabalho híbrido.

Capacite os agentes com ferramentas de colaboração para ajudá-los a interagir com os especialistas certos de equipes multifuncionais e fornecer um atendimento mais rápido e consistente para lidar com atendimentos de maior complexidade.

Funcionalidades

  • Fluxo de Aprovação

  • SLA

  • Abertura Por Email

  • Orçamentos

  • Workflow

    Descrever…

  • Controle de Gastos

  • Rodadas de Negociação

  • Notificações

  • Grupos de Atendimento

  • Classificação

  • Dashboard

  • Participantes

  • Incidente Global

  • Anexos Restritos

  • Base de Conhecimento

  • Fornecedores

  • API de Integração

GOSTOU DESTE PRODUTO?

Entre em contato conosco e descubra como podemos ajudar a sua empresa nessa transformação digital.

Benefícios

Um Service Desk estruturado oferece uma plataforma centralizada para gerenciar todas as solicitações. Isso permite uma resposta mais rápida e eficiente aos problemas dos clientes (interno ou externo), reduzindo o tempo de inatividade e aumentando a satisfação do cliente. Com ferramentas como automação de tickets e encaminhamento inteligente, os tickets são prontamente categorizados e enviados para o grupo de atendimento mais adequado, agilizando o processo de resolução do mesmo.

Ao integrar um sistema de Service Desk, as empresas também podem aproveitar a automação para gerenciar tarefas repetitivas de forma eficiente. Isso não só previne interrupções prolongadas que afetam a produtividade, como também eleva significativamente a eficiência da equipe de suporte.

Resultado: redução nos custos operacionais. Além disso, a capacidade de operar remotamente minimiza a necessidade de visitas de manutenção presenciais, reduzindo despesas adicionais como viagens e tempo de inatividade do sistema.

Com o Service Desk da Flex Up eliminamos a necessidade de processos manuais desordenados, imprecisos e não confiáveis, permitindo que os membros da equipe concentrem seus esforços em tarefas mais produtivas e com maior assertividade. A automação de tarefas, como a atualização de tickets e o envio de respostas padrão, libera o tempo valioso que pode ser melhor utilizado em atividades que exigem um tato humano ou em resoluções de problemas de maior complexidade.

Centralizar a informação em uma base de conhecimento acessível é outro benefício que a solução de Service Desk da Flex Up vai entregar. Isso permite que os funcionários encontrem facilmente soluções para problemas comuns, promovendo uma resolução de problemas de forma rápida e eficaz.

Além disso, a constante atualização e expansão dessa base de conhecimento transforma o sistema em uma ferramenta educacional, tanto para novos colaboradores quanto para clientes que optam por soluções de autoatendimento.

A nossa solução de Service Desk permite automatizar o atendimento, com soluções eficazes para boa parte das demandas e processos. Dessa forma, o usuário tem suporte garantido o tempo todo e, sempre que necessário, um atendente dá seguimento à solicitação.

Outro ganho com a implantação da nossa solução de Service Desk é a padronização de respostas. Embora o atendimento seja customizado, a empresa passa a seguir determinados parâmetros para solucionar demandas.

Dessa forma, o atendimento fica mais ágil e produtivo, aumentando o nível de satisfação do cliente.

A transformação digital é uma tendência irreversível. Cada vez mais, os negócios estão sendo digitalizados, proporcionando novos modelos de interação com os usuários, seja ele um funcionário ou cliente.

Com a nossa solução de Service Desk, essa transformação acontece em todos os processos de atendimento na sua empresa, seja ele interno ou externo.

Por fim, vale destacar que a implantação do Service Desk permite solucionar até mesmo problemas complexos, enxugando as demandas do setor de TI. Assim, os recursos dessa área passam a ser direcionados para áreas mais estratégicas, como o aprimoramento e o desenvolvimento de soluções.

Tour

Gerencie conteúdos, conhecimentos e processos para gerar resultados incríveis.

Funcionalidades

  • Dashboard
  • Aniversariantes
  • Conteúdos: Publico & Restrito
  • Blog Corporativo
  • Galeria: Imagens & Vídeos
  • Novos Funcionários
  • Mecanismo de Busca
  • Crachá Virtual
  • Colaboradores
  • Relatório de Despesa
  • Departamentos
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  • Arquivos
  • Central de Notificações
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