Workflow
Desenhe os processos de forma otimizada
Respostas rápidas e seguras que esse produto te entrega.
Quais são as áreas, locais e equipamentos mais críticos? Qual é o custo por escritório e tipo de serviço mais demandado? Como diminuir custos com terceiros e otimizar os contratos com um controle seguro?
Ao permitir acompanhar a execução do plano de manutenção preventiva de forma organizada e automática, a nossa solução de Facilities possibilita que os gerentes percebam e identifiquem dificuldades e problemas na operação predial antes mesmo que eles aconteçam. Isso reduz as chances de indisponibilidade de serviços ou equipamentos e eventuais interrupções operacionais.
Ao permitir acompanhar a execução do plano de manutenção preventiva de forma organizada e automática, a nossa solução de Facilities possibilita que os gerentes percebam e identifiquem dificuldades e problemas na operação predial antes mesmo que eles aconteçam. Isso reduz as chances de indisponibilidade de serviços ou equipamentos e eventuais interrupções operacionais.
Limpeza, segurança, jardinagem e alimentação são alguns dos serviços que, de modo geral, são terceirizados em operações de shoppings, corporativas, instituições de ensino e varejo. Controle estas operações e garanta a qualidade do serviço com o cumprimento do SLA. O retorno do investimento é sempre um grande desafio para o gestor de Facilities, mas nós ajudamos você nesse desafio.
Com a nossa solução de Facilities é possível exigir a padronização dos serviços pelas empresas terceiras, definir checklists para cada tipo de atividade, garantir evidências e um bom custo, controles para acompanhar a produtividade e dimensionar de forma assertiva o headcount dos contratos e elevar a outro patamar a sua área de Facilities.
A nossa solução de Facilities vai permitir que os técnicos e colaboradores apontem os custos dos orçamentos, deem baixa em materiais do estoque de manutenção vinculando-os a uma ordem de serviço e controlem o tempo (homem/hora) utilizada em cada atendimento.
Com estes dados estruturados é possível fazer diversas análises, otimizar times e custo na operação, procedimentos padronizados e garantir o máximo de desempenho da equipe para o cumprimento do SLA.
A nossa solução de Facilities vai permitir que os técnicos e colaboradores apontem os custos dos orçamentos, deem baixa em materiais do estoque de manutenção vinculando-os a uma ordem de serviço e controlem o tempo (homem/hora) utilizada em cada atendimento.
Com estes dados estruturados é possível fazer diversas análises, otimizar times e custo na operação, procedimentos padronizados e garantir o máximo de desempenho da equipe para o cumprimento do SLA.
Desenhe os processos de forma otimizada
Gerencie os custos de forma inteligente
Otimize o custo na contratação de terceiros
Controle inteligente para a gestão do orçamento com foco no SLA e custo
Conquiste o seu cliente com o cumprimento do SLA
Controle e alertas para garantir o cumprimento do SLA
Reduza custos com um controle inteligente de aprovação
Fila de atendimento inteligente para reduzir o custo da sua equipe
Garantia de redução do custo e cumprimento do SLA
Controle e centralização de arquivos com permissão
Através da IA você reduz custo de atendimento e eleva o nível do seu SLA
Satisfação dos usuários
Ao permitir acompanhar a execução do plano de manutenção preventiva de forma organizada e automática, o software possibilita que os gerentes percebam e identifiquem dificuldades e problemas na operação predial. Isso reduz custo e as chances de indisponibilidade de serviços ou parada de equipamentos . A sua área de Facilities será efeciente como nunca foi!
Praticidade nas ordens de serviço
Com formulários padronizados que podem ser acessados via mobile e a possibilidade de abrir solicitações por meio de QR Codes ou email, as ordens de serviço ganham inteligência e dão um passo à frente em comparação a e-mails, telefonemas, formulários em papel etc.
As informações necessárias para o chamado de um serviço são pré-definidas em um formulário, onde a equipe consegue avaliar e priorizar o atendimento de maneira rápida e eficaz, reduzindo assim o custo e garantindo o cumprimento do SLA. Seu Facilities inteligente e diferente!
Visibilidade e produtividade
O nosso produto de Facilities ajuda os gerentes de operações a supervisionar e controlar os serviços de manutenção – garantindo que nada passe despercebido. Permite que sejam identificadas as tarefas dos colaboradores (próprios ou terceirizados), prazos entre abertura e encerramento de chamados, cronograma de trabalho individual ou do time, e tarefas em andamento.
A transparência aumenta a produtividade, pois permite que os gestores acompanhem os técnicos e conheçam os custos envolvidos em cada ordem de serviço
Controle dos custos de manutenção e facilities
Um bom software para gerenciamento de manutenção e facilities deve permitir que os técnicos e colaboradores apontem os custos dos orçamentos e rodadas de negociação para a melhor contratação com base no valor e classificação dos fornecedores.
O nosso produto fornece dados estruturados para permitir que sejam feitas diversas análises, otimização dos times, procedimentos e garantir o máximo de desempenho da equipe e otimização dos custos de operação.
Proporcionam evidências e mobilidade
Nessa era da mobilidade e digitalização dos processos, é essencial garantir uma ótima usabilidade ao usuário para permitir a geração de evidências do trabalho realizado, seja ele feito por mobile, tablet ou desktop.
Fotos ou vídeos do problema na solicitação de serviço, registros do antes e do depois, e pesquisas de satisfação com o usuário são importantes para garantir o perfeito funcionamento da operação e acompanhar o desempenho de cada um dos técnicos e fornecedores.
Contratos e padronização no atendimento
Limpeza, segurança, jardinagem e alimentação são alguns dos serviços que, de modo geral, são terceirizados em operações de shoppings, corporativas e varejo. Controlar estas operações e garantir a qualidade do serviço e o retorno do investimento é sempre um grande desafio para o gestor de facilities e manutenção. Nós te ajudamos nisso!
Com o nosso produto é possível exigir a padronização dos serviços e definir checklists para cada tipo de atividade, garantir evidências, acompanhar a produtividade e dimensionar de forma assertiva o headcount dos contratos e otimizar o custo na sua empresa. A sua área de Facilities será diferente e inteligente com a nossa solução.
Planejamento e budget assertivos
Com o nosso produto de Facilities é muito fácil planejar e prever o que será necessário para o próximo período, reduzindo assim custo e garantindo o cumprimento do SLA. Algumas questões que a nossa solução responde de forma rápida e segura:
Quais são as áreas, locais e equipamentos mais críticos? Quantas pessoas são necessárias para elevar o padrão de qualidade? Qual é o custo por filial/tipo de serviço? Como diminuir custos com terceiros ou otimizar os contratos?
Internet das Coisas
A Internet das Coisas é uma realidade no gerenciamento de espaços, medição de fluxos de pessoas e acompanhamento, e geração de alertas automáticos em atividades ou lugares críticos.
Para aproveitar esta tecnologia o nosso produto de facilities trata os dados e automatiza processos de envio de notificações, acompanhamento de incidentes ou disponibilidade de equipamentos ou locais.
Vendas e suporte:
(11) 98853-6419
Horário de funcionamento:
Seg à Sex: 09h-18h.
Av. Eng. Luís Carlos Berrini, 1748, CJ 1710
Cidade Monções
São Paulo
SP
04571-000